Pular para o conteúdo principal
* * * ESTÁ CHEGANDO * * *

O Encontro com Deus é um retiro de 3 dias com o objetivo de alcançar uma experiência com Deus que certamente nos leva a uma transformação de vida após o conhecimento de Cristo.
O Encontro com Deus proporciona este ambiente para que se tenha uma experiência pessoal com Cristo.

Deus tem o poder de te libertar. Ele quer te restaurar e livrar você da morte e do inferno. Venha ter um encontro com Deus e sua vida jamais será a mesma. São três dias que você nunca mais vai esquecer.

Participe do Encontro e desfrute de uma total libertação em sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo Gospel Caminho Estreito

 Caminho Estreito O primeiro game cristão de RPG para computador! DOWNLOAD GRATUITO [ Caminho Estreito Versão 2.1 ] Tamanho: 25.05 MB SINOSPE O game conta a história do jovem Cristão (inicialmente chamado Desesperado) que mora na Cidade da Condenação, mas foge de lá com medo das tropas da Lei, que querem entregá-lo ao tribunal da Ira do Todo-Poderoso . Ele ouve falar de um local conhecido como Reino das Bem-Aventuranças , governado pelo Príncipe da Paz, o qual recebe pecadores. Então parte em viagem, mas encontra muitos desafios pela frente. Os emissários do Senhor das Sombras o espreitam a cada instante do caminho buscando uma forma de desencaminhá-lo ou fazê-lo desistir. Armado com a Palavra de Deus e o escudo da fé, embarque nessa aventura incrível rumo à Cidade da Eterna Liberdade. Enfrente os argumentos de religiosos, místicos, descrentes e pluralistas , que farão de tudo para enganá-lo e tentar convencê-lo a abandonar a jornada. Prepare-se també

Culto - Tempo de Adorar e Ganhar Vidas