Pular para o conteúdo principal

ENCONTRO COM DEUS



O QUE È O ENCONTRO COM DEUS???

O Encontro com Deus é um retiro espiritual, um tempo para estar a sós com Deus; é algo tremendo na vida de qualquer pessoa que o experimenta, deixando-se ser movida pelo Espírito de Deus.
1. Os benefícios do Encontro com Deus

Arrependimento. Não há novo nascimento sem arrependimento; não há cancelamento de pecado sem arrependimento. Não há arrependimento sem uma dor profunda, o arrependimento é a base para se entrar nos propósitos de Deus.

Enchimento do Espírito Santo. O novo crente é levado a receber, pela fé, o batismo no Espírito Santo, com evidência de falar em novas línguas. Abertura para a unção de multiplicação;

Libertação das amarras. O que impedia a pessoa de crescer, de envolver-se no ministério, de dar frutos, as maldições, o poder pecado, etc., tudo é quebrado pelo poder do nome de Jesus Cristo. As pessoas tornam-se libertas para produzir frutos abundantemente.

Cura interior. Há uma liberação profunda de perdão, as pessoas são restauradas emocionalmente na medida que recebem o bálsamo do Senhor.

Há uma compreensão maior do propósito e da visão que Deus tem para cada um.

2. As fases preliminares e posteriores do Encontro com Deus

O Encontro divide-se em três fases:
Pré-Encontro, Encontro e Pós-Encontro.


2.1. O Pré-Encontro Com Deus

Após a conversão o novo convertido entra no processo de consolidação. O consolidador encaminha a pessoa para célula onde na primeira oportunidade a mesma é encaminhada ao Pré-Encontro Com Deus.

O Pré-Encontro é subdividido em 4 aulas, sendo cada reunião uma semana antes do encontro, com quatros horas de duração. Nessas reuniões haverá estudos específicos para a vida do novo discípulo.

Durante as reuniões ele será constantemente motivado a ir ao Encontro com Deus. Nessa fase o discípulo é sondado para verificar se realmente houve conversão e/ou encontra-se apto a ir para o Encontro com Deus.


2.2. O Pós-Encontro

Está subdividido em 4 aulas, sendo cada reunião uma semana após o Encontro, com quatro horas de duração (procedimento igual ao do pré-Encontro).

Nessas reuniões haverá ministrações específicas sobre como as pessoas poderão se defender das retaliações de satanás, como conservar a libertação, além de firmarem-se nos princípios da palavra e na comunhão. Só após o pós-encontro o discípulo poderá ser encaminhado para a Escola de Líderes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

* * * ESTÁ CHEGANDO * * * O Encontro com Deus é um retiro de 3 dias com o objetivo de alcançar uma experiência com Deus que certamente nos leva a uma transformação de vida após o conhecimento de Cristo. O Encontro com Deus proporciona este ambiente para que se tenha uma experiência pessoal com Cristo. Deus tem o poder de te libertar. Ele quer te restaurar e livrar você da morte e do inferno. Venha ter um encontro com Deus e sua vida jamais será a mesma. São três dias que você nunca mais vai esquecer. Participe do Encontro e desfrute de uma total libertação em sua vida.

Jogo Gospel Caminho Estreito

 Caminho Estreito O primeiro game cristão de RPG para computador! DOWNLOAD GRATUITO [ Caminho Estreito Versão 2.1 ] Tamanho: 25.05 MB SINOSPE O game conta a história do jovem Cristão (inicialmente chamado Desesperado) que mora na Cidade da Condenação, mas foge de lá com medo das tropas da Lei, que querem entregá-lo ao tribunal da Ira do Todo-Poderoso . Ele ouve falar de um local conhecido como Reino das Bem-Aventuranças , governado pelo Príncipe da Paz, o qual recebe pecadores. Então parte em viagem, mas encontra muitos desafios pela frente. Os emissários do Senhor das Sombras o espreitam a cada instante do caminho buscando uma forma de desencaminhá-lo ou fazê-lo desistir. Armado com a Palavra de Deus e o escudo da fé, embarque nessa aventura incrível rumo à Cidade da Eterna Liberdade. Enfrente os argumentos de religiosos, místicos, descrentes e pluralistas , que farão de tudo para enganá-lo e tentar convencê-lo a abandonar a jornada. Prepare-se també

Culto - Tempo de Adorar e Ganhar Vidas